lunes, 27 de septiembre de 2010

Thierry Mugler PERFUME NOVO EM VISTA


Olha o que encontrei online! A nova fragrância de Thierry Mugler. Womanity chamado. Dizem que é muito sensual e muito feminina, somos infalíveis só se você quiser sentir o cheiro bom, mas vamos KO mais do que um menino! O design também é muito legal. Eu ainda não tentei em particular, mas eu tenho provado perfume Angel e cheiros maravilhosos, como uma mistura de doces, não sei ... É um cheiro de perfume próprio diz "angelical".

http://buscatuperfume.blogspot.com/


O cheiro de Womanity é esta:



Aqui estão algumas das críticas feitas sobre o perfume em algumas páginas da web:

"Claro que é bom e original como poucos que eu gostei muito, embora eu estou a repetir-me que aquele cheiro de manga, menina má, porque o que você e eu sei que este Natal será awomanity v cheiro de peru

"Hoje eu colocá-lo ea verdade é que eu tenho sido feliz, não há maré ou desaparecem em 1 hora, acho que é um belo perfume adequado para todos os dias, outros são mais em ocasiões especiais ou noites, por isso olhar mais SUV como ... e eu estou levando-o gosto da figueira, como entre ela e Philosykos Alternare, agora que está tão quente que eu prefiro o cheiro doce ... "

"Finalmente eu senti o cheiro também, esta manhã fui às compras e digite um perfume e eu perdi na minha mão um pouco, é bombons e lavei as mãos duas vezes e ainda tem o cheiro é um rico.Bueno como eles dizem que o cheiro de Thierry Mugler tem boa fixação, você realmente pode tentar é bom, tão bom como eu fiz, mas se não fazê-lo "
Utilizar el Traductor de Google para:BúsquedasVídeosCorreo electrónicoMóvilChatEmpresa

No hay comentarios: