martes, 17 de agosto de 2010

Verão 2010 Perfumes

http://buscatuperfume.blogspot.com/



Altas temperaturas mais frias aromas crédito e macio. As principais empresas libertação edições especiais de seus perfumes adaptada para o verão. Apesar de uma opção é obter a versão de verão do seu perfume usual, eu aconselho a apreciar a variedade e tentando novos aromas. Você tem opções infinitas.



Mulher DKNY Verão 2010 é uma nova versão da DKNY Mulher e cheiros de magnolia, tangerina, mango, frésia, jasmin, Flores de laranja, cedro e sândalo. A outra proposta da empresa é DKNY Spring Iris um perfume muito feminino com o perfume de lírios e violetas.



Iris DKNY

Iris DKNY



Armani Giorgio também criou um perfume muito doce e feminina, Acqua di Gioia, um perfume inspirado pela natureza que combina notas e plantas aquáticas, como a hortelã, limão ou água de flores de jasmim.



Giorgio Acqua

Giorgio Acqua



O clássico Calvin Klein fragrância unissex reinventa mais um ano sob o nome de CK One Summer 2010. Sua garrafinha este ano é tingida de laranja e amarelo. A fragrância é composta de linhagens de melancia, pêra, tangerina, folhas de limão, folhas de violeta, marigold, Verbena, lírio-d'água, patchouli e musk.



CK Verão 2010

CK Verão 2010



Este ano de 40 º aniversário do clássico Eau de Rochas perfume e para comemorar o lançamento de sua versão de verão, Eau de Rochas fraîche. É uma fragrância suave, muito semelhante à original. Se você é um intervalo normal de perfume, não hesite em tentar.
Fraiche Eau de Rochas

Fraîche Eau de Rochas



Very Irresistible Summer Givenchy Vibrations é uma outra versão do sucesso. É uma fragrância floral eminentemente combina notas suculento e ácido, como tangerina e groselha negra, e um toque de fundo, cinco tipos de rosas. Uma lufada de ar fresco na sua pele.
Muito Givenchy irresistíveis

Very Irresistible Givenchy



As crianças também têm que escolher. Os perfumes são o homem mais forte no verão que muitos deles são desagradáveis.

Nossa primeira opção é Armani Code Verão, uma composição que combina os sabores de frutas com a brisa do mar. A bergamota, limão, neroli e uvas verdes começar a evocar a atmosfera do Mediterrâneo e folhas verde-oliva. Uma aposta segura.

Tommy Summer 2010, é um perfume de jasmim base, sálvia, cedro e patchouli.


Tommy Verão 2010

Tommy Verão 2010



Burberry Verão é uma edição limitada com base na combinação de madeira e citrinos. Esta é a versão de verão da norma da casa fragrância Burberry, e também está disponível em versão feminina.
Burberry Verão

No hay comentarios: