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É Firmenich perder seus perfumistas cima? Existe uma gripe incomum que afectam os narizes mais famosos do mundo? O novo perfume de Yves Saint Laurent qualifica-se para o pior perfume desde 1895, quando a companhia suíça Naef Chuit foi fundada. O problema com esse "perfume" não-é que ele tem pouco volume e tenacidade até menos. Ele não pode beneficiar de quaisquer requisitos técnicos básicos de perfumes finos. Mal cheiro na pele, mesmo com um generosa splash, depois de 30 minutos está quase acabando. Não flor, não difusa e não perfume que você em tudo. Seu poder, quando ele ainda cheira a pele não pode ser comparado com sprays para o corpo regular. É mais fraco. Mas, afinal, é l'Oréal enganar os tolos com um cliente da EDP concentrado em 1%, em vez de pelo menos 10%? Isso não seria uma surpresa, afinal, porque o actual proprietário da YSL é bem conhecida por suas práticas antiéticas. Se Belle d'ópio pode ser considerado quer uma fragrância tecnicamente muito ruim multa ou uma composição de loção para o corpo decente engarrafado em uma garrafa muito bonita, algo ainda mais alarmante pode ser dito sobre o perfume em si. Esta composição é a expressão perfeita de plágio em perfumaria, a palavra dura para o mandato de marketing contemporâneo. Tome Allure Sensuelle EDP (Chanel) com menos de baunilha e misture com um toque da nota picante patchouli doce de Si Lolita (Lolita Lempicka) ou tomar um Guerlain muito recente e simplificá-lo reduzindo sua rica notas barrocas e você receberá esta chypre moderno oriental. Claro, não é uma cópia dos perfumes, pois eles sentem o cheiro e ter tenacidade muito boa. Belle d'ópio é que o pior No5 falso é Chanel - que cheira muito próximos, mas não dura nada. O cheiro é muito óbvio e você cheirou muitas vezes antes porque este é um acordo sobre-usado e abusado, mas esta abordagem copy-cat não é incomum para o grande grupo de cosméticos. Novamente, há um perfume do mercado de massas na França, Yves de outro que partilha também muitas semelhanças com a Belle d'ópio, mas .... foi lançado quase um ano antes e tem uma grande tenacidade na pele.
Belle d'Ópio não tem qualquer relação com o original do Ópio (YSL), um perfume que já foi mutilado pela L'Oréal por uma reformulação impiedosas quando se mudou recentemente a embalagem, como eles começaram a fazer com outros perfumes YSL. Agora, quando o grande costureiro francês faleceu, o mesmo pode ser dito sobre a empresa de perfumes. Não há nenhuma esperança para perfumes YSL, para a qualidade, riqueza e personalidade forte de uma empresa de perfumaria mais importantes do século passado. "Sentir" o que acontece agora YSL e as novas criações que colocam no mercado, eu acredito firmemente que, nestas circunstâncias, a empresa irá simplesmente desaparecer em vários anos, como aconteceu antes com tantas outras marcas vendidas para o grupo errado.
Se há pouca esperança de L'Oréal, o que me choca aqui é Firmenich. Como é possível assinar um perfume que é tão ruim assim, como um vestido inacabado? A explicação mais simples é que ninguém faz testes do perfume na pele mais e muito poucos cuidados com a qualidade que o mercado é capaz de encontrar bastante doida.
Às vezes eu consigo entender o perfume que são muito inspirado eu não suporto má formulação.
A atriz francesa Mélanie Thierry está dançando uma coreografia criada por Akram Khan no comercial dirigido por Romain Gavras. Esta é em vão porque Belle d'Ópio deixa de ser um perfume YSL. L'Oréal é um criador de imagem de sucesso, mas até hoje a empresa não consegue criar fragrâncias verdade. Você compra uma imagem desejável, um sonho, uma composição, uma foto, uma embalagem bonita, mas certamente não é um perfume real e, infelizmente, isso é verdade em 2010, para todas as suas marcas (de Lancôme para Armani).
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